Somente os profissionais responsáveis pela administração de um hotel, sabem o quanto que é difícil manter tudo em ordem e ainda conseguir superar os eventuais imprevistos em reservas que acontecem quase que constantemente.
A RGV Hotelaria sabe que otimizar o tempo é importante, bem como facilitar o dia a dia da equipe gestora e a rotina dos hóspedes. E com isso em mente, propõe um sistema de reservas exclusivo, capaz de unir em um único atendimento todas as qualidades necessárias para converter o contato em reserva.
Tal sistema da RGV Hotelaria é único e bastante conhecido por sua aderência instantânea, do qual é capaz de fornecer informações importantes atualizadas em tempo real, como o tipo de hospedagem solicitada – lazer ou negócios – a durabilidade da mesma e a disponibilidade.
O único sistema para central de reservas com garantias exclusivas está na RGV
Com um fluxo constante de hóspedes, organizar check in e check out, responder e-mails, atender telefonemas, verificar a disponibilidade dos quartos e ainda ficar atento as reservas realizadas pelos portais hoteleiros, pode se tornar um verdadeiro desafio.
Com total experiência, a RGV Hotelaria coloca à disposição um sistema de reservas capaz de organizar várias funcionalidades. Tudo isso só é possível graças a equipe com amplo conhecimento técnico e em variadas áreas.
Tais resultados são capazes de trazer benefícios adicionais a empresa, como:
- Otimização do tempo na gestão administrativa do hotel;
- Maior rentabilidade;
- Ocupação completa dos quartos;
- Conversão significativa dos e-mails e telefonemas em reservas efetivas.
Vantagens que o hotel adquire ao aderir ao sistema de reservas da RGV
A RGV Hotelaria criou uma metodologia própria, baseada em sua vivência no mercado. Tudo é administrado pela própria RGV.
Optar pela RGV Hotelaria é ter vantagens exclusicas, como:
- Representação nas agências de Turismo quando em São Paulo;
- Inserção do hotel no site da RGV Hotelaria;
- Acompanhamento e organização das reservas de negócios e de lazer;
- Organização de disponibilidade no sistema interno do hotel;
- Controle operacional entre hóspedes e hotel;
- Revenue Management.
Além de central de reservas, a RGV conta com outros serviços para hotéis e pousadas. Conheça o portfólio.