Conte com uma central de reservas profissional e com índices de conversão maiores.
A RGV Hotelaria vem proporcionar aos seus clientes um serviço exclusivo de Terceirização de Central de Reservas.
Sabe-se como é difícil e custoso manter um departamento de reservas e controle dos diversos portais que, atualmente, são fonte volumosa de hóspedes.
Levantamento e definição de informações relevantes para início das vendas pela Central;
Atendimento de reservas via fone e e-mail;
Representação em São Paulo, junto a agências de operadores de Turismo do seu Hotel:
Controle de disponibilidade no sistema do hotel;
Controle de disponibilidade e tarifas nos diversos portais;
Estratégia de Marketing e envio de newsletter para mailing da base de dados dos nossos clientes (opcional);
Confecção e envio de tarifários para empresas, agências, operadoras e portais;
Inserção do hotel no site da RGV Hotelaria;
Controle e acompanhamento de reserva de grupos.
Solicitação junto ao administrador do sistema operacional do hotel para liberação do acesso remoto (modulo reservas);
Autorização para representar o hotel nos portais;
Divulgação da Central de Reservas da RGV no site e materiais do hotel;
Acesso ao e-mail de reservas do hotel;
Envio de todas as tarifas e políticas do hotel e ficha técnica.