Porquê optar por uma
Investir em uma administradora hoteleira reduz prejuízos financeiros em médio prazo e aumentam os lucros. O motivo é simples, a RGV administradora hoteleira, possui experiência em diversos tipos de empreendimentos e eventos do mercado nacional.
Esta experiência é aplicada em toda estrutura da empresa e transmitida para os funcionários através de treinamentos e na atualização dos critérios ao contratar novos.
Deste modo, a RGV administradora hoteleira se mantém atualizada, produzindo resultados e adotando tendências modernas para os empreendimentos que administra.
Visão de mercado
A administração de empreendimentos hoteleiros espalhados pelo Brasil, cada um com perfis de públicos e necessidades diferentes, implica em uma visão ampla do mercado nacional.
Esta visão, própria de uma administradora hoteleira, dificilmente é obtida quando se administra um único empreendimento.
Todo o conhecimento, experiência e soluções de mercado adquiridas pela RGV administradora hoteleira está à disposição de empreendimentos de pequeno, médio e grande porte que hoje crescem com o nosso suporte.
Por que a RGV administradora hoteleira é boa?
Para a RGV administradora hoteleira cada empreendimento é único.
Para alcançar resultados, as soluções precisam ser adequadas às particularidades de cada negócio.
É por isso que o know-how e as ferramentas de gestão hoteleira da RGV administradora hoteleira são as melhores opções para proporcionar resultados sólidos e duradouros.
As ações promovidas pela RGV para cada empreendimento, usando suas ferramentas e baseada em sua experiência, é extremamente importante para a conquista dos resultados positivos.
Os serviços de administração hoteleira, comercialização e gestão de hotéis, flats e resorts abrangem todo o território nacional, e são executados por uma equipe de profissionais com alto grau de qualificação e anos de experiência.
Garantias RGV para seu empreendimento
- Retorno do investimento;
- Não ficar preso em longos contratos;
- Transparência na prestação de contas;
- Manter o nome do hotel sem troca da bandeira;
- Conservação e manutenção do empreendimento.
Serviços
- Planejamento estratégico e operacional;
- Central de reservas;
- Modernas técnicas comerciais;
- Revenue Management e presenças nos principais portais de reservas.
Vantagens
- Aumento das conversões de contatos telefônicos e e-mails em reservas para o hotel;
- Modelo de negócios flexível às necessidades dos investidores em todo o território nacional;
- Equipe especializada.