É isto mesmo, uma nova visão sobre o seu negócio.
Para quem passa muito tempo escrevendo e lendo seu próprio texto, é muito comum relevar pequenos errinhos básicos. Isso se deve ao fato de estar com o “olhar viciado”, como se diz.
O mesmo acontece com a gestão e administração hoteleira. Os gestores já estão há tanto tempo realizando a mesma função, lidando com os mesmos problemas que, infelizmente, torna-se um processo automático. E é aí que pequenos detalhes vão passando desapercebidos.
É por isso que contratar gestão e administração hoteleira terceirizada é a solução!
Uma empresa completamente diferente, com mais experiência já que atuou em outros empreendimentos hoteleiros, com uma equipe igualmente engajada e com pleno conhecimento do setor.
Por não estar com o “olhar viciado”, consegue identificar pontos que podem ser melhorados no seu hotel ou em sua pousada, a fim de otimizar os processos, fazer tudo andar em harmonia.
Isto é possível.
Conheça a RGV Hotelaria
Com anos de experiência no mercado hoteleiro e com equipe igualmente capacitada, a RGV Hotelaria, tem um olhar clínico e o coloca à disposição de hotéis e pousadas que já não enxergam uma saída viável para reduzir os prejuízos e iniciar uma escala de crescimento constante.
A RGV, gestão e administração hoteleira, garante a seus clientes:
- Clareza na prestação de contas;
- Volta do investimento realizado;
- Contratos mais curtos para que nenhum dos lados fique preso a isso;
- Manutenção constante e conservação do seu empreendimento;
- Continuar com o nome do hotel e sua bandeira.
A atuação no empreendimento em questão acontece através de planejamento prévio, centralização das reservas para a Central de Reservas da RGV, uso de técnicas de Revenue Management e outras técnicas comerciais.
A visão do diretor da RGV, Roberto Vidal, é holística, ou seja, visualiza o todo e elabora ações que favoreça o empreendimento.
Os resultados da gestão e administração hoteleira RGV
Além do incremento na receita do hotel, a RGV consegue assegurar ao cliente o aumento de conversões dos contatos realizados por telefone, e-mail e redes sociais em reservas.
O modelo de negócios proposto pela RGV é flexível e se ajusta a necessidade do cliente. Com isso, é possível adequar as ações enquanto estão em andamento.