Gestão e administração hoteleira: uma nova visão

Gestão e administração hoteleira

É isto mesmo, uma nova visão sobre o seu negócio.

Para quem passa muito tempo escrevendo e lendo seu próprio texto, é muito comum relevar pequenos errinhos básicos. Isso se deve ao fato de estar com o “olhar viciado”, como se diz.

O mesmo acontece com a gestão e administração hoteleira. Os gestores já estão há tanto tempo realizando a mesma função, lidando com os mesmos problemas que, infelizmente, torna-se um processo automático. E é aí que pequenos detalhes vão passando desapercebidos.

É por isso que contratar gestão e administração hoteleira terceirizada é a solução!

Uma empresa completamente diferente, com mais experiência já que atuou em outros empreendimentos hoteleiros, com uma equipe igualmente engajada e com pleno conhecimento do setor.

Por não estar com o “olhar viciado”, consegue identificar pontos que podem ser melhorados no seu hotel ou em sua pousada, a fim de otimizar os processos, fazer tudo andar em harmonia.

Isto é possível.

Conheça a RGV Hotelaria

Com anos de experiência no mercado hoteleiro e com equipe igualmente capacitada, a RGV Hotelaria, tem um olhar clínico e o coloca à disposição de hotéis e pousadas que já não enxergam uma saída viável para reduzir os prejuízos e iniciar uma escala de crescimento constante.

A RGV, gestão e administração hoteleira, garante a seus clientes:

  • Clareza na prestação de contas;
  • Volta do investimento realizado;
  • Contratos mais curtos para que nenhum dos lados fique preso a isso;
  • Manutenção constante e conservação do seu empreendimento;
  • Continuar com o nome do hotel e sua bandeira.

A atuação no empreendimento em questão acontece através de planejamento prévio, centralização das reservas para a Central de Reservas da RGV, uso de técnicas de Revenue Management e outras técnicas comerciais.

A visão do diretor da RGV, Roberto Vidal, é holística, ou seja, visualiza o todo e elabora ações que favoreça o empreendimento.

Os resultados da gestão e administração hoteleira RGV

Além do incremento na receita do hotel, a RGV consegue assegurar ao cliente o aumento de conversões dos contatos realizados por telefone, e-mail e redes sociais em reservas.

O modelo de negócios proposto pela RGV é flexível e se ajusta a necessidade do cliente. Com isso, é possível adequar as ações enquanto estão em andamento.