A organização administrativa de uma central de reservas hotéis é o ponto mais importante que deve ser avaliado por quem deseja contratar tais serviços.
É uma grande responsabilidade coordenar um setor de reservas, pois dele depende a conversão dos contatos feitos em reservas.
Os estabelecimentos que investem na central de reservas da RGV Hotelaria saem à frente de seus concorrentes e conseguem proporcionar a seus clientes maior conforto e segurança através de um atendimento dedicado.
Pontos importantes que toda central de reservas hotéis deve ter
Antes de qualquer coisa, uma central de reservas precisa ser moderna e eficiente. De maneira que seja possível manter a ordem do sistema de hospedagem, assim como o controle de solicitações em diferentes portais hoteleiros.
Ao contar com o apoio da RGV Hotelaria, o fluxo de informações é direcionado a uma equipe especializada, o que proporciona melhorias significativas no atendimento e certo direcionamento. Tais evoluções são evidentes, já que conta com os seguintes aspectos:
- Atendimento para reservas via fone e e-mail;
- Inserção do hotel em portais de reservas reconhecidos no mercado;
- Controle mais efetivo quanto a disponibilidade no sistema do hotel e das tarifas indicadas nos portais;
- Inserção do hotel no site da RGV Hotelaria, o que aumenta significativamente seu status.
Mesmo que tais pontuações sejam importantes, muitos outros benefícios são oferecidos pela RGV quando a Central de Reservas é contratada. Basicamente, este serviço da RGV Hotelaria é exclusivo.
Invista na Central de Reservas hotéis da RGV e ganhe o destaque que sempre quis
Imprevistos acontecem e nestas ocasiões, as reservas precisam ser remarcadas.
Com o objetivo de evitar choque de horário nos check in e check out, os serviços prestados pela central de reservas hotéis da RGV Hotelaria permitem maior controle e afasta possíveis problemas. O processo desde o primeiro contato, concretização da reserva, chegada ao hotel, é todo acompanhado pela Central de Reservas.
Questões iguais a esta, por mais simples que possam parecer, proporcionam confiança e conforto aos hóspedes que tem seus problemas resolvidos na hora. A boa intenção e rapidez na solução de imprevistos é o que, muitas vezes, faz com que seu hotel seja indicado.