
Os serviços hoteleiros são bem mais abrangentes do que a realização de check in e check out. Eles englobam principalmente o atendimento de todas as necessidades dos hóspedes, bem como a garantia de conforto e segurança durante o período de hospedagem.
Com a RGV Hotelaria, ao terceirizar os serviços da central de reservas de hotel, questões burocráticas e de grande complexidade para serem resolvidas de forma independente, são facilmente controladas e resolvidas.
Em um relatório mensal são apresentados os resultados das novas estratégias adotadas e o desempenho obtido.
RGV Hotelaria: A única com uma central de reservas de hotel que oferece vantagens concretas
Diferentemente das centrais de reservas tradicionais, a central de reservas de hotel da RGV Hotelaria, trabalha juntamente com a equipe de profissionais já existentes e em uma parceria firme e dedicada, procuram fornecer as melhores experiencias hoteleiras a seus clientes.
Quem adere ao sistema da central de reservas de hotel da RGV Hotelaria, consegue as seguintes vantagens:
- Representação em São Paulo, para modernizar a estrutura de atendimento existente, perante as agências de operadores de Turismo do hotel;
- Atendimento rápido via e-mail e por telefone;
- Divulgação eficiente em portais hoteleiros e no próprio site da RGV hotelaria;
- Controle organizado das reservas imediatas e disponibilidade para as reservas futuras;
- Opção de contratar os serviços de estratégia de Marketing profissional para potencializar o aumento das solicitações de serviço do hotel.
Por que é interessante contratar os serviços da central de reservas da RGV Hotelaria?
Ao colocar tudo na ponta do lápis e ver que o aumento dos lucros de forma significativa, conclui-se que vale a pena investir no serviço de Central de Reservas da RGV Hotelaria.
Saber abordar os hóspedes e mostrar a qualidade dos serviços é, sem sobra de dúvidas, aspectos importantes que não podem ficar de fora.
A RGV Hotelaria tem ampla experiência no setor, conhece as particularidades do mercado e, por conta disso, as ações propostas são tão assertivas.
A empresa tem flexibilidade em atuar com o sistema já existente no hotel, mas, caso seja necessário, indica uma solução viável a realidade do empreendimento.
Conheça a proposta da RGV, entre em contato.