Obtenha o sistema de reservas da RGV Hotelaria e potencialize as hospedagens

sistema de reservas

Somente os profissionais responsáveis pela administração de um hotel, sabem o quanto que é difícil manter tudo em ordem e ainda conseguir superar os eventuais imprevistos em reservas que acontecem quase que constantemente.

A RGV Hotelaria sabe que otimizar o tempo é importante, bem como facilitar o dia a dia da equipe gestora e a rotina dos hóspedes. E com isso em mente, propõe um sistema de reservas exclusivo, capaz de unir em um único atendimento todas as qualidades necessárias para converter o contato em reserva.

Tal sistema da RGV Hotelaria é único e bastante conhecido por sua aderência instantânea, do qual é capaz de fornecer informações importantes atualizadas em tempo real, como o tipo de hospedagem solicitada – lazer ou negócios – a durabilidade da mesma e a disponibilidade.

O único sistema para central de reservas com garantias exclusivas está na RGV

Com um fluxo constante de hóspedes, organizar check in e check out, responder e-mails, atender telefonemas, verificar a disponibilidade dos quartos e ainda ficar atento as reservas realizadas pelos portais hoteleiros, pode se tornar um verdadeiro desafio.

Com total experiência, a RGV Hotelaria coloca à disposição um sistema de reservas capaz de organizar várias funcionalidades. Tudo isso só é possível graças a equipe com amplo conhecimento técnico e em variadas áreas.

Tais resultados são capazes de trazer benefícios adicionais a empresa, como:

  • Otimização do tempo na gestão administrativa do hotel;
  • Maior rentabilidade;
  • Ocupação completa dos quartos;
  • Conversão significativa dos e-mails e telefonemas em reservas efetivas.

Vantagens que o hotel adquire ao aderir ao sistema de reservas da RGV

A RGV Hotelaria criou uma metodologia própria, baseada em sua vivência no mercado. Tudo é administrado pela própria RGV.

Optar pela RGV Hotelaria é ter vantagens exclusicas, como:

  • Representação nas agências de Turismo quando em São Paulo;
  • Inserção do hotel no site da RGV Hotelaria;
  • Acompanhamento e organização das reservas de negócios e de lazer;
  • Organização de disponibilidade no sistema interno do hotel;
  • Controle operacional entre hóspedes e hotel;
  • Revenue Management.

Além de central de reservas, a RGV conta com outros serviços para hotéis e pousadas. Conheça o portfólio.