Blog

São Paulo terá novos hotéis de luxo

São Paulo terá novos hotéis de luxo

Durante muito tempo a cidade de São Paulo deixou de ser o local que mais recebeu investimentos no ramo de hotéis de luxo, passando a ser reconhecida pelo turismo de negócios. Não que um ramo exclua o outro, mas o turismo de negócios na capital tem ritmo mais rápido, e muitas vezes deixa pouco tempo para que o hóspede aproveite tudo o que o hotel pode oferecer.

A boa notícia é que São Paulo abrigará quatro novos hotéis de luxo.

Hotel Tangará

Sao-Paulo-tera-novos-hoteis-de-luxo

Palácio Tangará

 

 

O Palácio Tangará, ao lado do Parque Burle Marx, foi escolhido para sediar o Hotel Tangará. O Palácio está abandonado há mais de 10 anos, por discordâncias entre os sócios e dificuldades financeiras. O local já tinha planos para se tornar um hotel, mas apenas há pouco tempo foi vendido e as obras foram retomadas. Está previsto para ser inaugurado em setembro de 2016.

O hotel contará com 140 suítes de luxo.

Rosewood São Paulo

Sao-Paulo-tera-novos-hoteis-de-luxo

Antigo Hospital Matarazzo

 

Ainda no tema de reformas e grandes transformações, o antigo Hospital Matarazzo se tornará o Hotel Rosewood.

O antigo hospital Matarazzo foi construído por imigrantes italianos com a doação desses mesmos imigrantes que conseguiram estabelecer fortuna no país. Foi desativado em 1993, e ao longo deste período já abrigou exposições, encontros dos antigos funcionários, até ser vendido em 2011 por R$ 117 milhões para Grupo Allard.

Com inauguração prevista para 2018, o local se tornará mais um hotel Rosewood da rede Rosewood Hotels & Resorts. A ideia é tornar o espaço no primeiro hotel-palácio de São Paulo.

Guest Urban Fruttare

Sao-Paulo-tera-novos-hoteis-de-luxo-guest-urban

 

Um dos seguimentos que mais tem crescido na hotelaria são os hotéis-boutique, e mais uma inauguração está prevista para este mês aqui em São Paulo.

O hotel Guest Urban Fruttare ficará na Rua Lisboa – Pinheiros, e terá 14 suítes, um espaço de convivência e eventos e a cozinha será do tipo comunitária.

A charmosa Rua Lisboa, em Pinheiros, vai entrar na rota dos hotéis-boutique de São Paulo. É que em agosto inaugura por lá o Guest Urban Fruttare, novo negócio

Four Seasons São Paulo

Sao-Paulo-tera-novos-hoteis-de-luxo-four-seasons

O que dizer dos hotéis Four Seasons? Rede de hotéis de luxo reconhecida mundialmente! Em São Paulo, será possível se hospedar em um dos 240 apartamentos e ter acesso ao Parque da Cidade, que se tornou um complexo com shopping e edifícios residenciais e comerciais. O novo Four Seasons da cidade ficará na Marginal Pinheiros, próximo a ponte do Morumbi.

Comentários