Porque mescla as comodidades que grandes hotéis oferecem, com o charme e a tranquilidade que o interior pode proporcionar. Por ser uma cidade turística, com a presença de fontes termais, Olímpia recebe turistas de todos perfis possíveis.

E a RGV Hotelaria tem o prazer de anunciar que agora cuida da Pousada Beco da Lua. Um local tranquilo para visitar com a família, em Olímpia, interior de São Paulo.

A Pousada Beco da Lua é o lugar certo para quem deseja passar um fim de semana de descanso, longe da agitação e próximo da natureza. A pousada é cercada de natureza, conta com piscina para se refrescar nos dias de intenso calor, além de um restaurante com comida fresquinha e brinquedos para crianças. A estrutura é toda pensada para garantir sua tranquilidade e a de sua família.

As suítes acomodam tranquilamente famílias com até 4 pessoas. Consulte a Central de Reservas para mais informações sobre as suítes.

No entanto, se além de descanso, você quer diversão e relaxamento, a cidade de Olímpia, que é uma Estância Turística, tem muito a oferecer.

Conheça um pouco mais sobre Olímpia

Olímpia é uma cidade que entra na lista de quem curte águas termais, visto que a ali é encontrada uma reserva de 100 milhões de litros de águas quentes. Isso mesmo, uma cidade com cerca de 50 mil habitantes fica próximo do Aquífero Guarani, um lençol rico em sais minerais, ou seja, água quentinha, ainda que seja outono ou inverno.

Há apenas 8 minutos de carro, você chegará às Thermas dos Laranjais. São piscinas com águas quentes naturais, tobogãs, ofurôs, cascatas, hidros, asa delta, clube das crianças, e muitas outras atrações.

Já o Parque Hot Beach, outra opção de diversão muito famosa na cidade, está há 11 minutos de carro partindo da Pousada Beco da Lua.

Rosane Queiroz, uma colunista do Huff Post Brasil visitou a cidade e elencou razões para visitar Olímpia, confira abaixo:

  • As piscinas já são naturalmente quentes;
  • Nos parques termais existem aquelas piscinas com ondas, logo, é uma forma de ir à praia sem ir à praia;
  • Entretenimento para todas as idades;
  • Variedade de hotéis e pousadas para todos os bolsos;
  • Ótimo custo/ benefício;
  • Não é necessário se preocupar com a previsão do tempo ou estação do ano por conta da água quente.

Os parques aquáticos não são a única atração da cidade, há também o Museu de História e Folclore e, em breve, um Vale dos Dinossauros – um parque temático do grupo Dreams Entertainment muito frequentado nos espaços em Foz do Iguaçu e também em Canela, ambos no sul do Brasil.

Onde ficar?

Para curtir tudo isso e descansar ao fim do dia, opte pela Pousada Beco da Lua