A RGV Hotelaria é uma empresa cujo propósito é trazer soluções para Administração de hotéis, flats, pousadas, condomínios residenciais, condomínios com serviços, assessoria completa e síndico profissional. Sendo a única empresa do ramo a oferecer terceirização da central de reservas, Revenue Management, e comercial.

 

Com sede localizada em São Paulo, a RGV foi fundada em 2010 por Roberto Gomes Vidal. Este anteviu o aquecimento e crescimento do ramo hoteleiro nos últimos anos em nosso país bem como o crescimento advindo dos grandes eventos como a Copa das Confederações e Copa do Mundo e Olimpíadas. É o que o há de mais novo no mercado aliado à experiência.

Os 20 anos de experiência em empresas hoteleiras como a Accor Hotels, Feller Hotéis e Hotusa Hotels, Roberto Vidal está à frente da RGV para prover serviços personalizados com excelência e inovação, buscando sempre o retorno e valorização dos empreendimentos administrados.

Missão
Prover serviços com excelência e soluções inovadoras para a área hoteleira, buscando sempre o retorno e valorização dos empreendimentos.

Visão
Suprir todas as expectativas de resultados de nossos clientes e investidores com transparência, sempre proporcionando um excelente ambiente de trabalho aos colaboradores, ou seja, ser a escolha preferida.

Valores

A RGV Hotelaria busca e valoriza em suas relações com clientes, colaboradores e fornecedores:

A Ética;
O Comprometimento;
A Cordialidade;
A Objetividade;
E Trabalho em equipe.

Negócios 

Estratégia: Gerenciamento de hotéis, pousadas, residenciais com serviços, arrendamentos de hotéis e síndico profissional. Participação como sócia em outras sociedades relacionadas aos objetivos aqui descritos.

Vantagens Competitivas: Modelo de negócios flexível às necessidades dos investidores em todo o território nacional.

Sobre o Fundador

Roberto Vidal
Roberto VidalFundador
Professor Universitário, Bacharel em Ciências Contábeis com MBA em Marketing e Vendas. Atua na área de hotelaria desde 1993 em grandes empresas do setor, nacionais e internacionais, das quais: Accor Hotels, Feller Hotéis, Hotusa Hotels e, agora, como sócio fundador da RGV Hotelaria.