A RGV Hoteleria renovou na última semana sua parceria com o Q.I. Intelligent Flat, em Moema. A parceria teve início em 2008 e foi estendida por mais 2 anos.

Sob sua administração, o Q.I. Intelligent Flat se antecipou em 6 anos à crise hídrica e individualizou o consumo de água instalando relógios para verificação de consumo individual das unidades o que, de imediato, gerou uma economia de 30% no consumo. Além disso, através de um planejamento foi possível eliminar mais de 1 mil pontos de luz desnecessários no condomínio.

A remodelação das áreas internas e externas do condomínio entrou no escopo das principais obras realizadas, o que valorizou ainda mais o imóvel. A RGV também conseguiu manter a taxa de condomínio 40% abaixo da inflação nos últimos 8 anos, sendo a mais baixa da região e com mais serviços comparando-se com empreendimentos do mesmo porte.

Para os próximos 2 anos, a RGV pretende avançar em projetos de melhorias no condomínio, trabalhando na busca de um melhor custo benefício para os investidores e condôminos.

Comentários

Comentário(s)