A RGV Hotelaria fechou mais uma parceria de sucesso, desta vez com o Dalí NYC Berrini Residence. A RGV Hotelaria é a nova responsável pela Central de Reservas do Dalí.

Para Roberto Vidal, diretor da RGV Hotelaria, “apesar do país estar vivendo um tempo de crise, o momento para investir em qualquer negócio é agora. Boa parte dos concorrentes desaceleraram investimentos ou paralisaram total, e aqueles que optaram por se arriscar sairão na frente por continuar a investir.”

Pesquisas atuais do Ministério do Turismo e de diversos órgãos do meio turístico/ hoteleiro constataram que o brasileiro optou por fazer viagens domésticas (dentro do Brasil) para não deixar de viajar e que o terreno está receptivo para novos investimentos. Este é o momento propício para se investir em capacitação e melhoria dos serviços, bom como em novos empreendimentos.

 

Sobre o Dalí NYC Berrini Residence

 

Uma das particularidades do Dalí Residence é que, diferente dos outros empreendimentos do ramo de hospedagem, este é próprio para estadias de longa duração, com apartamentos inspirados em Nova Iorque, modernos, prontos para receber os hóspedes mais exigentes.

Dali-Berrini-25-baixa

Dali-Berrini-3-baixa

 

Dali-Berrini-17-baixa

Comentários

Comentário(s)