A empresa tornou-se a administradora da Central de Reservas dos hotéis New Inn e Stada Hangar em Belém, capital do estado do Pará

 

Atendendo a empreendimentos hoteleiros na região sudeste e também no nordeste do país, a RGV Hotelaria iniciou as suas atividades em Belém do Pará, região norte do país. A empresa assumiu a Central de Reservas do New Inn e o Stada Hangar, bem como a Diretoria de Vendas de ambos.

INVESTIMENTO E ESTRUTURA

O estado do Pará também foi beneficiado com os constantes investimentos em turismo e hotelaria, e os frutos estão começando a ser colhidos agora. Infraestrutura para abrigar grandes eventos fez com que a cidade sediasse acontecimentos nacionais e internacionais de portes diversos. O turismo de negócios também é outra modalidade em ascensão na cidade, sendo que o estado investiu R$ 736 milhões em 2015.

NEW INN E STADA

O New Inn é um hotel de categoria econômica que possui 258 unidades habitacionais, está localizado no centro da cidade.

O Stada Hangar disponibiliza 405 unidades habitacionais e está localizado próximo ao aeroporto, ao lado do Centro de Convenções. Os apartamentos possuem categoria Superior e/ ou Econômica.

Ambos os hotéis são opções para pessoas que estão na cidade a negócio ou para quaisquer festividades.

Comentários

Comentário(s)