A terceirização da central de reservas é umas das formas que um hotel ou pousada tem para economizar em sua folha de pagamento e, dentre outras possibilidades, trazer mais profissionalização ao serviço.

 

Ao “entregar” a gestão de sua Central de Reservas a RGV, a Pousada Beco da Lua se mostra disposta a inovar e a melhorar o que já era bom.

 

A RGV controlará e gerenciará as tarifas aplicadas (Revenue Management). O intuito é converter em reservas os acionamentos realizados através do atendimento da própria central, mas também dos contatos vindos de portais.

 

“Temos experiência e ótimos cases onde, em nossa gestão, houve incremento da receita. Esperamos contribuir para o sucesso da Pousada Beco da Lua”, diz Roberto Vidal, diretor da RGV Hotelaria.

 

Sobre a Pousada Beco da Lua

A pousada conta com 23 chalés confortáveis para quem busca se desligar da agitação habitual para curtir durante alguns dias as atrações da cidade de Olímpia (SP).

Dispõe de piscinas aquecidas, estacionamento gratuito para os hóspedes, Wi-fi e Yoga. A pousada aceita que os hóspedes tragam pets porte pequeno.

Comentários

Comentário(s)