Administradora de Condomínios e Síndico Profissional

sindico profissional

Vantagens na contratação da RGV para o seu condomínio

  • Acompanhamento e cumprimento da legislação trabalhista;
  • Redução da inadimplência com a profissionalização da gestão;
  • Controle do uso de materiais evitando o desperdício;
  • Viabilização de treinamentos aos funcionários do condomínio para um melhor atendimento dos moradores;
  • Exame dos contratos de manutenção, seguros, normas e licenças como AVCB;
  • Torna eficiente o uso de recursos e equipamentos do empreendimento.

 

Administração de condomínios da RGV

A RGV Administradora de condomínios possui sólida experiência na administração de condomínios, oferecendo atendimento personalizado e procedimentos diferenciados de acordo com cada tipo de condomínio, seja residencial, residencial com serviços ou comercial, e tendo como preocupação principal a preservação do patrimônio e valorização da qualidade de vida de seus condôminos.

Com experiência de 18 anos, desenvolvemos especial atenção às normas técnicas, jurídicas e fiscais que envolvem a atividade de administração imobiliária, garantindo tranquilidade a seus clientes e o perfeito andamento de seus processos internos.

 

:: Contratando a administração da RGV preciso necessariamente contratá-la como síndico profissional?

Não. A eleição de um síndico profissional é semelhante a de um síndico morador: deve ser escolhido em assembléia independente da empresa administradora do condomínio.

:: E se eu quiser contratar a RGV como administradora e como síndico profissional, existem vantagens?

Sim. Além das vantagens já listadas acima, existem outras que dependem das particularidades de cada condomínio. Solicite um contato para maiores esclarecimentos.

:: Já tenho uma administradora de condomínios, é possível contratar a RGV como síndico profissional?

É possível, porém sua contratação está sujeita a votação em assembléia ordinária ou extraordinária. Assim como a eleição de um síndico morador.

Saiba mais, solicite um contato.

Solicitar agora

 

Alguns artigos sobre o tema

O síndico pode aumentar a taxa de locação do salão de festas sem 2/3 ou maioria simples dos condôminos?

Esta semana daremos continuidade ao artigo postado anteriormente sobre dúvidas relativas a condomínios. O que mais deixa dúvidas e dor de cabeça nos moradores é relativo a áreas comuns e ao aumento de valores sem prévio aviso por parte do síndico. Hoje, a dúvida é “o síndico pode aumentar a taxa de locação do salão de festas sem 2/3 ou maioria simples dos condôminos?”. Antes [...]

O síndico pode realizar gastos sem autorização prévia?

O último post publicado aqui no blog tratava das obrigações que um síndico tem e também das vantagens de optar por ter um síndico profissional no condomínio. Hoje continuamos a abordar o assunto, mas partimos aos questionamentos mais comuns feito pelos condôminos com relação a administração do prédio. O tema escolhido foi o gasto do síndico sem prévia comunicação. No site Síndico.net, uma das perguntas [...]